terça-feira, 19 de junho de 2012

Ah muitas coisas que não contei a vocês, então né....
Como eu disse tenho 14 anos, e daqui um mes faço 15, sou do Rio Grande do Sul, e moro em um internato em um Instituto bem conhecido, e espero não prejudicar a imagem deles, comecei a ser bulimica com 14 anos, quando completei digamos. Fui internada, pois nem comia direito, e quando comia vomitava, emagreci 10 kg, e me senti muito melhor, meus pais tentaram me ajudar mas não teve jeito, hoje em dia não moro com eles, e como disse moro na escola, tenho tios que infernizam minha vida , e fazem eu me odiar, minha vida amorosa tá péssima o menino que eu gosto como já disse tá com uma magrela linda, e eu aqui sozinha mau. 
Ele diz se importar comigo, ontem mesmo eu tinha aula com ele, e ai ele veio falar comigo, perguntar se eu to bem, falou que se importa muito comigo e que não quer me ver mau, ele falou que eu parecia ter chorado muito, e que não era pra ter sido assim, mas fazer o que se o amo ? Não mando em meu coração e sei que estou gostando pra valer dele, quem sabe se eu ficar linda ele goste de mim ?
Para muitos que se perguntam, sim eu acredito em Deus e não vivo sem ele, mas não sei mais o que fazer, eu leio muito a bíblia e amo cantar, amo rock, e me visto como tal.
Nunca me achei feia, mas FEEEEEIA mesmo, só nunca gostei de mim, o que é diferente. 
Estudo no 1 ano, e já dei aula a crianças, e vou me formar como professora, e com certeza não é o que quero para mim, mas tá valendo.
É acho que é um pouco de mim.
Beijos 

Sem comentários:

Enviar um comentário