terça-feira, 19 de junho de 2012

Bom, eu estava aqui no quarto, e minhas colegas chegaram e viram meu blog, mas não leram, apenas viram a foto da menina vomitando. Ainda bem que não desconfiam de nada, reencontrei meu amigo hoje um menino que eu gostava uma vez, estava meio distanciada dele, e agora ele me falou que a menina que ele tava afim disse que gosta dele só como amigo e eu falei que isso também aconteceu comigo. Bom vejamos, eu gostei dele, um pouco. Mas não vem ao caso falar dele, se por mais que o tempo passe sempre sentirei algo bem mais forte pela minha ex namorada, Isabel Martinez, ela sim amei, e amei muito, me machuquei, e me machuquei muito, mas ela me amou e me fez bem. Espero um dia a reencontrar .
Vou falar a vocês meu peso e medidas e pa.
66 KG
1,60 de aultura
Bom o resto ainda não vi, mas assim que eu ver, aviso a vocês
Espero emagrecer logo, e sim sei que posso ficar doente com isso.
Obrigadinho *-*
Kiss

Sem comentários:

Enviar um comentário