segunda-feira, 18 de junho de 2012

Inicio

ooi pessoas, como vão vocês ?
Estou aqui para contar a vocês meus dias como Anna
Pra quem não sabe ser anna é ter anorexia , eu tive anorexia ano passado e emagreci 10 kg, só que parei e agora quero continuar de novo
Quem quiser comentar ai, pode comentar, fiquem a vontade para pedir ajuda e me ajudar também.

Começarei amanha, conto com vocês *-*





Sem comentários:

Enviar um comentário