Estou aqui para contar a vocês meus dias como Anna
Pra quem não sabe ser anna é ter anorexia , eu tive anorexia ano passado e emagreci 10 kg, só que parei e agora quero continuar de novo
Quem quiser comentar ai, pode comentar, fiquem a vontade para pedir ajuda e me ajudar também.
Começarei amanha, conto com vocês *-*

Sem comentários:
Enviar um comentário